O Sistema Produtor de Corumbá, localizado no Distrito Federal, foi o resultado de um conjunto de obras para captação de água através de estruturas de tratamento, melhorando significativamente a vida da população dos estados de Goiás e do DF. A realização do projeto contou com a participação da Construtora Heca e envolveu cerca de 6 km de tubulação em aço carbono, com 1.200mm de diâmetro.

Entregue em 2019, o escopo da Heca englobou a implantação de 5.758,00 metros de Adutora em tubos de aço carbono soldados de diâmetro 1.200 mm em área urbana nas regiões administrativas do Santa Maria, do Gama e na área do Sindacta-1 pertencente a Aeronáutica no Distrito Federal.
Nesta obra também foram executadas travessias em tunnel liner com diâmetro de 2.500 mm numa extensão de 297,16 metros, além da construção de caixas em concreto armado com respectivas montagens dos dispositivos de manutenção e operação da adutora como: ventosas do tipo NOSLAM, válvula de bloqueio, válvula de fluxo anular, descargas, inspeções e medidor de vazão do tipo ultrassônico.

O complexo foi projetado com o intuito de beneficiar até 2,5 milhões de pessoas, atendidas com 5.600 litros de água por segundo.